terça-feira, 25 de outubro de 2011

    TIRE AS SANDÁLIAS!


    “Apareceu-lhe o Anjo do SENHOR numa chama de fogo, no meio de uma sarça;(…) Vendo o SENHOR que ele se voltava para ver, Deus, do meio da sarça, o chamou e disse: Moisés! Moisés! (…) Deus continuou: Não te chegues para cá; tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa.” 
    (Êxodo 3.2-5)

    O facto é que a Presença de Deus enchera o Monte de Energia. Aquele local era um verdadeiro campo energético, por causa da Presença gloriosa de Deus.

    As sandálias seriam um isolante (dúvida); antes de Deus prometer algo impossível a Moisés, que era a libertação da escravidão egípcia, Ele disse: “Tira as sandálias dos pés”; pois Moisés não poderia ouvir o que Deus lhe iria prometer com as sandálias nos pés.

    Sem as sandálias, ele seria um receptor da Energia de Deus e estaria em cima do Monte Sinai e diante de Deus, com toda a sua força.
    Na realidade, quando a pessoa crê, ela sobe o Monte Sinai sem sandálias nos pés, sem dúvidas, com toda a sua força.

    Aquele que não conquistou o que deveria conquistar, por conta de uma fé que diz ter em Deus, com certeza, ainda não tirou as sandálias dos pés (dúvida), por isso, não colocou toda a sua força.

    Primeiro, Ele disse: “Não te chegues para cá”; porém, agora que Moisés não tem mais as sandálias nos pés, Ele diz-lhe: “Vem, agora, e eu te enviarei a Faraó, para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito” (Êxodo 3.10).

    Moisés subiu sem energia, sem luz, apagado; mas, porque creu, desceu cheio de Luz, Energia e Poder para enfrentar o diabo, personificado na pessoa de Faraó.
    Deus viu, ouviu e desceu. Você crê? Tire as sandálias dos pés e suba com toda a sua força!

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...