terça-feira, 20 de dezembro de 2011

    Clamor no terreno do Templo de Salomão

    Na última segunda-feira (19), bispo Romualdo Panceiro, bispo Jadson Santos e mais 20 pastores, clamaram pelos fiéis de todo o Brasil, através da IURD TV, direto do terreno do Templo de Salomão.
    Inúmeras pessoas enviaram fotos e pedidos de oração para serem colocados nas colunas do Templo, que vêm sendo erguidas dia e noite ininterruptamente.
    Este propósito de fé foi baseado no versículo 12 do capítulo 3 de Apocalipse, que diz: “Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.”
    “Queremos que assim como essas colunas se erguem, a vida dessas pessoas também sejam erguidas, e que as próximas fotos que tirarem, seja em outra condição, feliz, com novo semblante,” determinou o bispo Jadson Santos.
    Para finalizar, o bispo Romualdo ministrou a oração do batismo com o Espírito Santo a todos os internautas da IURD TV e ouvintes da Rede Aleluia, que estão participando do Jejum de Daniel.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...