sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

    3º Jejum de Daniel



    O Jejum de Daniel tem 21 dias de duração. Com início no dia 11 de dezembro, foi realizado pela primeira vez em 28 de março, trazendo grandes resultados na vida de quem se lançou de corpo, alma e espírito no propósito. 

    Muitos que deixaram de ver tevê, acessar internet e alimentar a alma com entretenimentos receberam o selo divino e o avivamento do Espírito de Deus. 

    Foi nessa fé que milhões de pessoas foram batizadas com o Espírito Santo, inclusive inúmeras crianças, tanto na primeira como na segunda campanha. Esta última iniciou no dia 01 de agosto. 

    Agora, o 3º Jejum de Daniel exige um nível de sacrifício ainda maior por parte dos participantes, já que acontece em um período repleto de festividades, como o Natal e as comemorações de final de ano. 

    No entanto, justamente por isso, o propósito promete ser também uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que aspiram a um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem. 

    Se você quer receber esta transformação de vida, participe da campanha e lute para receber o Selo de Deus.





    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...