segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

    3º Jejum de Daniel: Download da música “Ah, Que Dia!”




    LETRA:
    Eis me aqui, Oh! Senhor
    Tenho tanto pra contar
    Mas não sei como falar
    Poesias de amor
    E em cantos Te busquei
    Mas não Te achei ali
    Meu Salvador
    Oh! Espírito de Deus
    Me ajude a me expressar
    Pois minh’alma anseia Te encontrar
    Ah, que dia! Meu Senhor
    Ah, que dia! Meu Salvador
    Ah, que dia! Meu Amor
    Quando enfim Te encontrar
    Encontrar Meu Salvador
    Finalmente conhecer o meu Amor
    Ah que dia! Meu Senhor
    Ah que dia! Meu Salvador
    O dia em que encontrei o meu Amor
    Te achei, meu Jesus
    Te achei, meu Salvador
    Finalmente encontrei o meu Amor

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...