domingo, 29 de janeiro de 2012

    PERGUNTA - O que fazer para ser esposa de pastor?


    "Bispo, sou obreira há 10 anos. Mas até hoje, com 31 anos de idade, não consegui encontrar um pastor para me casar. Quando gosto de um, ele não gosta de mim. Quando um pastor gosta de mim, eu não me simpatizo com ele. Minha família às vezes comenta de um obreiro em minha igreja que eu acho uma pessoa muito interessante, porém, quero ser esposa de pastor. O que devo fazer?  Não encontro uma pessoa que seja minha outra metade." Cintia

    Resposta:

    Cintia, você deve se perguntar o porquê você quer casar com um pastor. Muitas mulheres querem casar com um pastor por motivos errados e é por isso que Deus não as responde. Se você quer realmente servir a Deus com a sua vida, então comece fazer isso já e, quando for o tempo certo, Deus vai providenciar a pessoa certa para você. Mas se você ficar servindo como obreira só para um dia se casar com um pastor, não espere nada de Deus.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...