sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

    Bispo da Igreja Global do Poder de Deus anuncia vaga para pastor em classificados, requisito é ser ex-pastor da Universal

    CLICK NA IMAGEM PRA AMPLIAR 

    O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba (PR) desta sexta-feira, 27, publicou na sessão de classificados um anúncio de emprego para pastores. No pequeno texto o dono da denominação pede para que os interessados pela vaga tenham sido pastor da igreja Universal do Reino de Deus.
    Ao ler esse anúncio o radialista da Banda B, Luiz Carlos Martins , entrou em contato com o bispo responsável e mostrou interesse pela vaga.
    Na conversa ao telefone, o bispo Antônio José explica que precisa de um pastor para uma nova igreja que está sendo aberta na cidade de São José dos Pinhais, a vaga é para trabalhar na Igreja Global do Poder de Deus, um ministério novo com sede em Ponta Grossa.
    Na pequena entrevista o bispo fala que o salário do pastor varia. “Se for casado é x (o bispo disse x mesmo), se for solteiro é outro x, se precisar alugar casa pra morar a gente ajeita tudo”, disse o bispo.
    O apresentador tenta esticar a conversa, já que o bispo informa que estava em uma reunião, questionando se a escolha do município se deve ao fato de São José dos Pinhais ser uma cidade rica. “Eu ligo mais tarde, mas em que cidade é a igreja?”, questionou o locutor. “ São José dos Pinhais”, disse o bispo.
    O radialista insiste e pergunta: “É bom, porque é uma cidade rica não é?”, para surpresa dos ouvintes o bispo diz: “Exatamente”

    2 comentários:

    Fé em Fé disse...

    SÓ FALTAVA ESSA!

    Morgana Rossi disse...

    Tá amarrado!!! Por esses é que temos que ouvir que ser pastor é profissão. Quantas vezes alguém rejeitou ouvir o evangelho, mesmo sabendo do meu bom testemunho.Realmente é mais do que claro que o Senhor Jesus está às portas!

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...