sexta-feira, 29 de abril de 2011

    O segredo por trás do sucesso da Ford



    Ford Motor Company acaba de informar que seu lucro líquido no terceiro trimestre de US $ 1,7 bilhões, EUA 690 milhões dólares a mais que no terceiro trimestre de 2009, e os números continuam a crescer apesar da crise econômica.

    No ano passado, a General Motors ea Chrysler buscou ajuda do governo para sobreviver, mas a Ford não estava na lista.

    Estabilidade e sucesso financeiro durante um motim não são estranhos a Ford.  Durante a Grande Depressão, com muitos reduziram seu número de funcionários e entrou em falência Henry Ford, fundador da Ford Motor Company, levou funcionários e experimentou um crescimento exponencial.

    Mas o crescimento da Ford e imenso sucesso não pode ser simplesmente descartado como o resultado da compreensão do mundo dos negócios.  Henry Ford era um dizimista.

    Ford se juntou a prática controversa de cristãos ao redor do mundo para dar 10% de sua renda a Deus - 10%, o que poderia facilmente passar sobre si mesmos.  Filho de um fazendeiro da própria empresa de carros populares, a Ford acredita que o seu número de sócio era um Deus.  "Eu acredito que Deus está a gerir os assuntos e que Ele não precisa de nenhum conselho de mim.  Com Deus no comando, eu acho que tudo vai ficar bem no final.  Então o que há para se preocupar? "(Citação de Henry Ford, Frases)

    Ford criou o primeiro carro que o homem comum podia comprar.  Seu Modelo de linha de montagem revolucionário mudou a indústria automobilística para sempre.  As vendas da Ford decolou, alcançando o ponto onde um em cada dois americanos dirigindo um Ford.  Mas seu sucesso não mudou seus princípios morais.

    Sua confiança em que o dízimo era extrema.  Mesmo contribuiu para um teste para a agricultura feita por um fazendeiro para testar a eficácia do dízimo.  Em um artigo da revista Time, em 1943, "parábola religiosa comprovada", disse Ford deu um acre de terra para sua Perry Hayden, que depois de ouvir um sermão na igreja decidiu plantar 360 grãos de trigo prometendo dar 10 por cento (  dízimo) para Deus.  O dia da colheita, Mr. Ford e do Michigan Comissário da Agricultura estiveram presentes como testemunhas: os resultados foram muito melhores que o esperado.  "A primeira safra de trigo aumentou 50 vezes, quase o dobro da média em Michigan." (Time Magazine, 26 de julho de 1943)

    O projeto foi discutido por toda a nação.  Sr. Hayden passou a maior prosperidade, e Ford.  E mesmo hoje, muito tempo depois da morte de Henry Ford, a Ford Motor Company ainda se destaca do resto.  Coincidência?  Os cristãos crêem no dízimo dizer não.

    "Quando você da o dízimo, você faz de Deus o seu parceiro.  Ele tem um interesse em crescimento.  Porque quanto mais você prosperar o melhor para ele ".

    Um lote de recursos da Fundação Ford, centenas de milhões, é investido em causas filantrópicas e de caridade a cada ano.

    "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se você não abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção, isso." (Bíblia Sagrada , Malaquias 3:10)

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...