terça-feira, 19 de abril de 2011

    Você foi batizado no Espírito Santo?

    Milhões de pessoas se reuniram no mundo inteiro neste dia 17 de abril, em todas Igrejas Universal do Reino de Deus, para buscarem o Batismo no Espírito Santo. Na minha IURD, as pessoas começaram a chegar 1 hora antes da reunião. Meia hora antes do inicio da reunião o salão já se encontrava cheio. Todos em espírito de oração, lendo a Biblia… Numa expectativa muito grande.
    Quando o Bispo Macedo estendeu as mãos do cenáculo, com transmissao via internet ao vivo, multidões foram batizadas com o Espírito Santo.
    Se Você também foi batizado no Espírito Santo, deixe seu testemunho nos comentários. Diga-nos como foi. Foi antes, durante ou depois do Bispo Macedo profetizar o batismo no Espirito Santo? O que você fez para conseguir Espírito Santo? Jejuou?… Enfim conte tudo, seu testemunho pode motivar outras pessoas que ainda não foram cheias do Espírito Santo!!!

    2 comentários:

    Mildreta disse...

    eu nao sou da IURD, ja fui baptizada em Espirito Santo, nao teve dia nem hora marcada, simplesmente aconteceu e eu senti poder de falar e profetizar e foi uma sensacao maravilhosa, somente sentia vontade de chorar de tanta alegria que nao cabia no peito, tudo aconteceu em um periodo em que comecei a ler a bíblia em casa e a descobrir as maravilhas de Deus para mim, foi um periodo de alegria que dura até hoje, sou uma pessoa nova, mudada, gracas a Deus em nome de Jesus nosso Senhor. Amem. na verdade é tanta coisa, descobri que nao existem palavras humans bonitas o suficientes para transmitir essa sensacao, sinto muita pena de quem nunca a sentiu, sinto muita pena de quem nao acredita em Deus e em Jesus como salvador.

    Pati disse...

    Já buscava o Espírito Santo há aproximadamente quase dois anos (que se completariam em julho, quando me batizei nas águas). Participei do Jejum de Daniel e fiz o que era ensinado, além de jejuns de alimentos. No domingo, 17 de abril, me preparei para ir à Igreja com minha melhor roupa. E, assim que a reunião começou, antes do Bispo Macedo entrar no ar, recebi o Espírito Santo. Foi algo único, maravilhoso, que nunca havia sentido antes.

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...