domingo, 3 de abril de 2011

    Alguns depoimento da Campanha do Jejum de Daniel retirada o blog do Bispo Macedo

     
    Por: Beatriz Bispo, desde o primeiro dia do jejum, eu tenho me sentido renovada e a cada dia tenho tido mais sede do Espirito Santo, e maravilhoso. O Dia 17 sera o Grande Dia. Aleluia!!!
     
    Por: everton do sacramento bispo este proposito é tao maravilhoso,em que hoje eu posso dizer que eu sou batizado com ESPIRITO SANTO.tudo aconteceu na reuniao em que o lider do grupo jovem fez para todos os jovens firmes da igreja,neste momento eu chorei como se fosse criança mais nao foi emocionalmente e sim espirituamente,nossa foi muito forte.agora eu estou rindo a toa naquele momento eu realmente realmente sentir o goso de DEUS.hoje eu sou feliz graças ao espirito santo no dia 17 eu vou dizer AH QUE DIA.
    OBRIGADO BISP
     
    Por: Madalena filipe Ola bispo meu nome e Madalena sou do Algarve e estou maravilhada com este preposito de fe k o Espito Santo colocou no seu coracao.Creio k dps desde preposito a igreja do Senhor Jesus Cristo vai estar em alta.O senhor hoje esta em Portugal e eu nao tive oportunidade de estar nessa reuniao de fe,ficaria feliz se o senhor um dia pode-se vir ao Algarve fazer uma reuniao.Que Deus abencoe!!!!
     
    Por: Margarida Paulo-França Bom dia Bispo!
    Esta campanha tem sido maravilhosa nos podemos ver o povo sedento de Deus , do Espirito Santo.
    Tem sido um renovamento pra todos nos, que venhamos a ser cheios do Espirito Santo.
    Ah Meu Deus o dia 17 sera um dia que ficara gravado em nossas vidas o povo aqui na França esta na mesma fé do jejum de Daniel para o derramamento do Espirito Santo, Que Deus continue lhe abençoando cada vez mais e mais ...
    Ah que Dia...
     
    Por: Vanessa /Cenaculo da Fe de Piracicaba Força Jovem Ola bispo sou obreira do Cenaculo da Fe de Piracicaba, e hoje a reuniao foi Gloriosa, creio que todos os que forem fieis serao cheios do Espirito Santo pois e a promessa.
    Bispo na hora da busca o pastor pediu que abraçemos nosso corpo neste momento eu senti o proprio Deus me abraçando, um abraço de amor de carinho,poxa bispo eu creio que serei transpordante da presença de Deus, e todo o povo que esta nesta fe.
    Bispo vai arrebentar ...
     
    Por: Geisiele Silva olá Boa Tarde Bispo!sou do Cenáculo aqui da região de V.Mariana iurd da carioca escrevo com lágrimas de alegria por ter a oportunidade de está nessa fé do jejum de daniel. que maravilha hj pude ver o povo buscar a Deus com sede com vontade e tenho a plena certeza que nesse dia 17 haverá o derramamento do Espiríto Santo em todos os Cenáculos e todos poderão dizer Ah Que Dia!Aleluia!
     
    Por: Luana Bueno de Souza Nunes Olá Bispo!
    Estou escrevendo para compartilhar a imensa alegria que há dentro de mim. Nunca estive tão intima com o Espirito Santo como agora. Tenho vontade de buscá-lo a todos os momentos, quando mais eu sinto sua presença mais eu quero sentir. Quando o louvo, até eu me surpreendo com as palavras tão lindas que saem da minha boca, palavras que nunca disse a ninguém, somente ao meu amado Espirito Santo.
     
    Por: cristiano dos santos castro olá bispo.
    esse propósito da descida do espirito santo,tem sido para mim o voto mais importante,que eu fiz em toda a minha vida cristã tenho 13 de iurd sou obreiro da igreja,o diabo tem se levantado,e tem usado pessoas para me entristecer, mas olha bispo,vou guardar meu coração,que concerteza isto é benção,ah
    que dia
     
    Por: lauriane medeiros bom dia bispo tenho 11 anos e irei fazer 12 no dia 22/04 e sei que o meu melhor presente sera receber o espirito santo e ai eu poderei dizer ah!Que dia meu senhor!No p.a de quitauna tambem estamos nessa fé de ter o batismo com o espirito santo.
     
    Por: pedrito/comodoro-MT Bispo esta arrebentando, tinham muitas pessoas frias na minha igreja agora neste domingo já começaram a reagir, parecia que estava tudo perdido, mas o Espírito Santo esta sendo misericordioso com gente, nos já estamos 1.000 por hora novamente, isto que não chegou nem na metade do propósito imagina dia 17/04/2011. O Espírito Santo esta adornando meu coração novamente, e a glória da segunda casa será maior que a da primeira, esta é a minha fé. Nosso Deus é fiel.
     
    Por: Sara David. Cenáculo da Fé- Caruaru - PE Olá Bispo é com lagrimas nos olhos que venho aqui falar desse grande avivamento que estamos tendo nesses dias,me agarrei ao radio agora e busquei como nunca mais tinha buscado,Bispo é maravilhoso como o Espírto de Deus nos envolve e nos da a certeza de que Ele é conosco,sou obreira e esses dias não esta sendo nada fácil pois as pessoas se levantam contra nós principalmente os da familia,mas isso é bom dou graças a Deus por isso, é sinal de que estamos incomodando o diabo. Dia 17 Ahhh que Diaaaa
     
    Por: jorge damasio Boa tarde bispo , acabei de busca Espirito Santo com o bispo Romualdo, estava triste e atribulado mais agora estou forte DeUS me curou , para mais buscaS , estou nessa Fé e não vou desistir , porque o meu dia vai chegar e vou disser" AH QUE DIA" SOU JORGE EVANGELISTA DA IURD DO JARDIM GUARUJA.
     
    Por: cristina da silva moreira bernardo Bispo boa tarde hoje na hora da oração tive uma certeza tão grande que Deus e comigo senti uma paz vontade de rir Deus e tudo em nossas vidas. Deus possa sempre te dar força, Deus abençoe o senhor.Cede de Vila Kosmos
     
    Por: Caroline Olá Bispo, estou vivendo essa fé dos 21 dias do jejum de Daniel. Esse propósito que estamos vivendo é muito forte. Quando participei da oração que o senhor faz pela rádio ao meio dia, me senti renovada, avivada... Agora todos os dias acompanho a oração pois senti uma paz tão grande, senti a presença de Deus na minha vida. Fiquei pensando, ainda estamos no 7° dia e o Senhor ja tem se manifestado em nossas vidas. Imagine no dia 17. Ah! QUE DIA!
    IURD-ICOARACI-BELÉM-PARÁ
     
    Por: sonia regina vieira de oliveira olá Bispo estou muito feliz, pois tenho certesa que esta campanha é a preparação e aultima oportunidade,que o Espirito Santo,está dando para aqueles que querem ser selados,e terem o seu DNA. antes da volta do Senhor Jesus, que já esta as portas. Cenáculo da Fé de Maricá. RJ
     
    Por: Railane drielly Bispo eu tenho 14 anos e estou nessa fé sei que nao é em vao pois
    eu quero ter o meu primeiro AMOR com o senhor Jesus cristo eu ja estou me sentindo renovada uma nova criatura do senhor Jesus.
     
    Por: Fernada Ester Ola, bispo meu nome é Fernanda tenho 12 anos sou do TF Teen da Paraiba e estou muito contente com esse jejum de Daniel, ele está me fazendo muito bem, pois nesses dias venho tendo muito mais intimidade com Deus, estou com junto com o senhor de meio dia na rádio todo dia e estou esperando com muito fervor pelo dia 17 pois tenho a certeza de que serei batizada com o Espirito santo, pois meu sonho é ser obreira.
     
    Por: Bruna Marques de Paula Salvioni cidade nova sumaré SP Olá Bp aqui quem fala é a Bruna tenho 5 anos de idade e quero falar que estou na FÉ e desejo ser batizada com o ESPÍRITO SANTO ouço diariamente a radio não estou assistindo televisão e faço orações
    Bp essa éa minha FÉ
     
    Por: Alan Patrick olá bispo,eu tenho 15 anos sou batizado com o Espirito Santo,mas eu queria um renovo, e graças a Deus hoje na reunião,eu recebi essse renovo,foi tão forte qur na hora da busca eu comecei a adorar a Deus,e do nada comecei a sorrir,e veio em mim a alegria do Espirito Santo!!AH!!QUE DIA!!Deus abençoe grandemente o senhor
     
    Por: Anderson Bispo eu estou a afastado, sem forças mais vendo e proposito senti forças para voltar e creio que nesses 21 dias o Espirito santo mudara a minha vida
     
    Por: Aline Oi Bispo,
    eu vim pra dizer o quanto foi maravilhoso hj a busca do Espirito Santo na IURD DA CDD, eu cheguei hj na igreja fria, mas quando eu busquei me senti cheio, bem melhor , imagina quando chegar o dia 17, ai vai ser 'AH ! QUE DIA ' , espero que esse dia chegue logo.Esse proposito não teve coisa melhor porque mostra o quanto o Espirito Santo e importante pra nos.
    mt obrigada.

    Fonte: Blog do Bispo Macedo

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...