sábado, 9 de abril de 2011

    13º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo


    - Meditação para o 13º Dia:
    Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um. I João 5.7
    Onde há o Espírito Santo, aí há unidade no Espírito.
    Como na Igreja Primitiva, todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Atos 2.44. Nessa unidade de ideais da fé o Espírito tinha liberdade de agir nos Seus servos.
    Mas, na ausência do Espírito, há falta de união e, sobretudo, de Deus.
    Os nascidos de Deus têm O Mesmo Espírito. Por conta disso, todos eles têm o mesmo objetivo: fazer a vontade do Senhor Espírito Santo.
    Quando não é nascido do Espírito é carnal e elemento divisor.
    A foto: Este rio é um dos três braços da nascente do Rio Jordão - Israel. Eles se juntam e formam o famoso Rio Jordão.
    Na  Sua oração, o Senhor Jesus objetiva a Unidade. Pai santo, guarda-os em Teu Nome, que Me deste, para que eles sejam umassim como Nós. João 17.11

    1 comentários:

    OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

    ONTEM A NOITE ESCUTANDO A ORAÇÃO DO SENHOR BISPO PELA RÁDIO , EU E MINHA ESPOSA FOMOS RENOVADOS , AVIVADOS , FOI MUITO FORTE BISPO , ESSE PROPÓSITO TEM ME AJUDADO MUITO A ESTÁ MAIS LIGADO COM DEUS , ONTEM LI MUITO A PALAVRA DE DEUS , OREI E FALEI EM LÍNGUAS COMO A MUITO TEMPO ANTES NÃO FALAVA , ACORDO ESCUTANDO A RÁDIO E DURMO ESCUTANDO A RÁDIO DA IURD , ATÉ NO MEU TRABALHO OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO ESTÃO VENDO A DIFERENÇA EM MIM

    SOU DO CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO EM AFOGADOS NO RECIFE

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...