segunda-feira, 18 de abril de 2011

    Os 7 Milagres de Jesus - 1ª Milagre Transformação da Água em Vinho



    Nessa Semana SANTA nós vamos coloca vídeos dos 7 primeiros milagres que o Senhor Jesus fez marcado de dor, sacrifício e alegria.
    Assista o especial Os Sete Milagres de Jesus. O repórter Gerson de Souza e a equipe da emissora viajaram até Israel para percorrer os locais onde Jesus realizou sete de seus mais marcantes milagres. O resultado é um documentário que retrata com riqueza os detalhes de lugares considerados sagrados e de sua população.

    A produção pesquisou para encontrar os locais exatos onde se deram os milagres e mostra como vive hoje o povo dessas regiões. Como os habitantes da milenar Canaã, aldeia onde Jesus fez seu primeiro milagre, transformando água em vinho, durante um casamento. Curiosamente, ainda existe produção artesanal vinícola no lugarejo.

    A Pesca Milagrosa. Na beira do Mar da Galiléia, um cenário deslumbrante que revela detalhes da histórica pesca na qual Jesus conheceu Simão Pedro.

    A ressurreição de Lázaro, após quatro dias de morto; a cura de um cego de nascença no reservatório de Siloé; a multiplicação de pães e peixes para alimentar a multidão que ouvia as pregações do Mestre e a cura do paralítico no Tanque de Betesda, são os outros milagres abordados pelo especial.

    Os Sete Milagres de Jesus percorre o trajeto até o Calvário, colina em que Jesus foi crucificado, perto de Jerusalém. Os açoites, a humilhação, a agressão e a dor que pontuaram todo o caminho, até o milagre da ascensão.

    A equipe da Record visita ruínas milenares e cidades sagradas para os cristãos, onde milhares de peregrinos se encontram todos os anos, unidos pela fé. Os Sete Milagres de Jesus também traz à luz as recentes descobertas da arqueologia e de especialistas sobre os feitos de Jesus, um homem que confundiu a ciência e os religiosos, desafiou as leis naturais e marcou a história com atos que muitos não acreditam até hoje.



    Primeiro Milagre


    Veja Também:
    Segundo Milagre - A Pesca Maravilhosa
    Terceiro Milagre - A Cura do cego

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...