quinta-feira, 28 de abril de 2011

    Loucura Total



    Albert Einstein disse que "Insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes. "Entretanto, muitas pessoas caíram na mesma armadilha.  Eles insistem em fazer as coisas da mesma forma a cada vez, repetindo o mesmo erro e esperar resultados diferentes.  Mas, claro, nunca vai funcionar.

    Muito pelo contrário.  Como a pessoa fica repetindo os mesmos passos sem resultados diferentes, sendo frustrado com a vida.  Essa frustração, muitas vezes faz a pessoa querer desistir e parar de tentar melhorar suas vidas.

    Não há dúvida de que Albert Einstein, um homem que ganhou um Prêmio Nobel e Presidente Franklin Roosevelt, que procurou o conselho, você deve saber o que ele estava falando.  E ainda há pessoas que, se alguém perguntar como resolver o problema de uma forma diferente, completamente recusar.  Mesmo que a sua forma de lidar com os problemas que ainda não funciona, as pessoas ainda não vai mudar.

    Talvez esteja na hora de reconhecer que as tentativas de resolver as coisas com sua própria sabedoria sem obter um resultado satisfatório.  Tente iniciar com Deus e demonstrar como a superar seus problemas.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...