terça-feira, 19 de abril de 2011

    Seja quatro em uma!!!

    É um absurdo que um homem se vista e se sacrifique para se ver como uma mulher, enquanto, muitas mulheres que são, naturalmente, femininas não se cuidam. Dizem que não têm tempo ou, pior, que não têm vontade. Isso faz-me lembrar que se eu não der valor ao que tenho, existem 10 mulheres que se tivessem dariam valor.

    O mesmo acontece com as mulheres que não servem ao marido como devem ou que fazem apenas a sua obrigação, sentindo-se ainda cansadas de mais por causa disso. A Bíblia diz que o bom servo faz além do que lhe foi pedido. E nós nunca temos que estar satisfeitas com o nosso serviço. O nosso serviço deve ser completo: espiritual, emocional, em casa, na Igreja, dando todo o suporte e segurança que o marido precisa.

    Creio que temos que ser uma mistura de:

    Secretária: aquela mulher responsável que tem todas as informações necessárias ao marido; a que cuida de tudo sem precisar da ajuda dele; a que faz os tramites; aquela em que se pode deixar tudo na sua mão que ela vai resolver.

    Namorada: aquela garota sempre jovem, bem humorada, sempre bonita e bem disposta.

    Mãe: aquela “Amélia” que cuida da roupinha dele; que prepara todas as refeições pessoalmente; que se levanta de madrugada para dar o remédio quando ele fica doente.

    Amante: aquela mulher apaixonante que consegue arrebatá-lo do stress diário e surpreendê-lo com uma calorosa noite de amor.

    Pode ver que muitos homens deixam a sua esposa e filhos para ficarem com a secretária. Outros ficam a namorar a vida toda e nunca se casam. Outros até se casam, mas não conseguem ser fiéis, mantêm amantes e romances fora do casamento. Outros ficam a vida toda a morar com a mãezinha e nem pensam em mudar isso.

    Poucos homens são, assim, como o meu, que deixou a mãe, as namoradas, é fiel à esposa e não se deixa encantar pela secretária. Mas eles esperam que nós, as mulheres, entendamos que eles precisam de tudo isso numa só. Poucos homens são como o meu, que tem a paciência para esperar que a sua esposa se desenvolva e incentiva o seu crescimento. Poucos homens são como o meu marido, que me faz saber que me escolheu para ser tudo isso para ele.

    Deus dá-nos condições de ser tudo o que desejarmos ser, de nos superarmos, e, assim, sermos as mulheres virtuosas dos dias de hoje.

    Este texto foi enviado por uma esposa Pastor.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...