quarta-feira, 17 de agosto de 2011

    Seja sincero nas suas atitudes e no seu interior para que o Espírito Santo venha sobre a sua vida








    Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o melhor de Deus não são as bênçãos que Ele possa derramar em nossas vidas, mas, sim, o Seu Espírito.




    Uma cura, benção financeira ou até mesmo familiar, muda muita coisa, mas não se compara a pessoa experimentar o batismo com o Espírito Santo, esta é com certeza a maior dádiva que qualquer ser humano pode receber.




    O Espírito Santo nos da paz, alegria, segurança, certeza, força, direção, e isso nem o muito dinheiro pode comprar, nem a fama conquistar. A pessoa que não possui o próprio Deus dentro de si, não poderá nunca conhecer a verdadeira felicidade, nem tampouco sustentar as suas conquistas.




    Você pode receber muitas bênçãos físicas e ter anos na igreja e ainda assim seguir vazia, triste, sem direção, duvidosa e longe da salvação. Se você tem sacrificado, lutado, faz de tudo para conquistar, mas o melhor você não tem, então, tudo será em vão.




    Quando cheguei à igreja fui curada, livre de complexos e minha família abençoada. Foi glorioso tudo o que aconteceu, é verdade, mas ainda assim faltava algo. O grande vazio continuava, a tristeza persistia, eu estava incompleta porque o melhor de Deus eu não tinha recebido.




    Os milagres não poderão suprir o que o Espírito Santo supriu, Ele e só Ele veio para transformar tudo em mim, Ele é o selo da minha salvação, com Ele estou segura e não tenho temor do mal.

    Esse foi o maior milagre de Deus na minha vida e será também na sua.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...