segunda-feira, 15 de agosto de 2011

    No domingo que antecede a conclusão do Jejum de Daniel, bispo Edir Macedo fala aos cariocas sobre o valor do Espírito Santo







    Neste domingo (14), Dia dos Pais, aconteceu um encontro especial ministrado pelo bispo Edir Macedo, no Cenáculo do Espírito Santo, em Del Castilho, no Rio de Janeiro (RJ). A reunião foi realizada uma semana antes do término do Jejum de Daniel, campanha que tem como objetivo a busca e o fortalecimento do Espírito Santo.



    No encontro, ele falou sobre a importância do Espírito Santo na vida das pessoas, para que estas pudessem ser transformadas. “Quando a pessoa coloca Deus em primeiro lugar, então, obrigatoriamente, Ele vai ter que dar tudo de si. Para receber vida em abundância é preciso oferecer toda a sua vida a Ele, mas depende de cada um, é uma escolha pessoal”. E acrescentou: “A Bíblia ensina que o Senhor não nos dá o Espírito Santo por medida, nos dá por inteiro ou não dá. Ou a pessoa recebe o Espírito de Deus da mesma forma que Jesus recebeu ou não recebe. O Espírito Santo não vem pela metade, e sim por completo, 100%”, disse.



    Na oportunidade, ele orou por todos os pais e pediu que cada um, que tivesse a autoridade divina para abençoar os filhos, pensasse nos seus, a fim de que fossem abundantemente abençoados com a presença do Espírito Santo.



    No final, bispo Macedo fez uma oração, consagrando todas as crianças que se encontravam na Igreja, para que também recebessem o Espírito de Deus e fossem guardadas e protegidas de todo o mal que existe neste mundo.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...