terça-feira, 3 de agosto de 2010

    Força Jovem em ação

    A solidariedade dos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus chegou as cidades atingidas pelas chuvas. Segundo o pastor José da Guia, coordenador do A Gente da Comunidade em Pernambuco, mais de 47 toneladas de donativos já foram distribuídas para as cidades atingidas, entre alimentos, água, colchões e roupas. Além disso, foram entregues materiais de limpeza e higiene. Os voluntários são formados por membros, obreiros e simpatizantes da Igreja, que desempenham ações sociais por meio de projetos como A Gente da Comunidade e Força Jovem Pernambuco.


    As doações chegam de vários estados – Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais – somando mais de 30 toneladas. “As pessoas estão precisando de ajuda, e nessa hora todos devem se voltar para esse momento muito doloroso. É lamentável a situação, mas é de suma importância que toda a sociedade se mobilize para ajudar”, disse o pastor José.

    Se você se encontra em Pernambuco e deseja contribuir com as vítimas das chuvas, leve seu donativo até a IURD mais próxima de sua casa ou à Catedral de Recife, à Avenida Cruz Cabugá, 141, bairro de Santo Amaro.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...