sexta-feira, 4 de novembro de 2011

    AS 7 PALAVRAS DO SINAI


    Disse a 
    As 7 Palavras do Sinai
    Disse a Moisés no Monte Sinai, mas também continua dizendo a cada um de nós, ainda nos dias de hoje…
    1 – “Vem agora” Pare de olhar para trás, de fugir do seu passado e dos seus temores. Porque há muito tempo tenho VISTO as injustiças e a grande dor do Meu povo, e de maneira nenhuma esta situação poderá continuar. Eu só posso agir se você vier comigo e se juntar a Mim. Eu te chamo desse lugar, posição, situação de fracasso e derrota, para outro lugar, o lugar do realizado. Outra posição e situação esperam por si, a posição de bem-sucedido e a situação de êxito. É agora, Eu Sou o Deus do Já!
    2 – “Tira as sandálias” Nada poderá, a partir de hoje, ser um separador entre você e Eu (dúvidas, orgulho, confiança nos bens materiais, medo, etc.), pois nada deve impedir que você receba toda a Energia do Meu Altar, recuperando, assim, esse Sonho esquecido que persiste dentro de si! Essa é a Minha condição, o que Eu preciso, para revelar o plano que tenho para a sua vida, para o seu futuro, para a sua família, finanças, saúde, vida sentimental e, principalmente, o seu futuro Comigo (Salvação).
    3 – “Eu te enviarei” Com toda a minha Energia e Autoridade para libertar o Meu povo da escravidão faraónica (tudo aquilo que o quer impedir de subir o Monte Sinai) e olhar nos olhos dele como nunca ninguém olhou antes, sem medo, receio, inferioridade, desmotivação, dúvida, desafiando-o e vencendo-o, desfrutando, assim, do sonho que Eu coloquei dentro de você. Eu quero ficar apenas com uma opção, a de realizar o seu maior sonho ou de resolver o seu problema impossível. Mas, você terá que confiar totalmente em MIM e ir contra o destruidor de sonhos, que está a oprimir a sua vida.
    4 – “Eu serei contigo” Tudo o que aconteceu até agora não importa, porque a partir de hoje, tudo será muito diferente do Egito. Não alimente o passado, não olhe para as suas condições e, muito menos, olhe para o tamanho dos seus desafios. Tudo, a partir de AGORA, passa a ser totalmente diferente, por isso, olhe para a frente! Eu estou a afirmar que a Minha Presença, a Energia que rege o universo, o Meu Poder, estará contigo em tudo o que fizeres, onde e com quem você estiver, basta apenas que você creia.
    5 – “Eu te ensinarei”O Sonho que Eu dou é o Sonho que realizo! Se o Sonho que Eu te dei não se realizou até hoje, é porque você quis agir à sua maneira, atitude que somente fez piorar a sua situação, a ponto de o levar a fugir e desertar do sonho que Eu te dei. Ensinar-te-ei que o que você tem nas mãos, no Meu altar, é o necessário para a completa realização do sonho que coloquei no seu interior. Você somente tem que crer em Mim e nesse sonho, pois a direção para sacrificar quem te dará sou Eu, se ofereceres sobre o Meu Altar o Sacrifício que Eu te estou a pedir. Por isso, a Fogueira Santa é para todos os que crêem. Deus não apenas dá o sonho, mas também a receita para a sua realização.
    6 – “Eu Sou o que Sou” Não existe necessidade de apresentação! A vida de quem sacrifica para Mim, também dispensa qualquer palavra. De nada adianta o povo conhecer o Meu Nome, se não conhece o Meu Poder. Agora é o momento de soluções e não de informações! Por isso, despoje-se de todo o “blá-blá-blá”, de conhecimentos disso ou daquilo. Pare de falar e comece a agir, até porque Eu já sei tudo que se está a passar consigo, e é por isso que Eu desci com um objetivo, mas estou à espera de que você VENHA SEM “SANDÁLIAS” E COMIGO, OBEDECENDO À MINHA PALAVRA, e juntos vejamos a realização dos seus sonhos.
    7 – “O que tens na mão?” É tudo o que é necessário para que o seu Sonho seja completamente realizado! Use-o em Mim, a sua certeza, sacrifício, confiança, perseverança. Eu não preciso de muita coisa, aliás, só de uma: a fé pura! É ela que o leva a apresentar o SACRIFÍCIO VERDADEIRO, porque, só assim, Eu realizarei o seu maior sonho ou solucionarei esse problema impossível. Você vem com o que tem e, para sua surpresa, conseguirá obter além do que espera de Mim, no Meu Altar, mas sempre estará nas suas mãos fazê-lo ou não. O que Deus pediu que Moisés fizesse, por muito menos, qualquer outra pessoa teria sido condenada à morte, por ser considerado um insulto a faraó que, na civilização egípcia, era venerado como um deus vivo, exercendo poderes políticos, religiosos, económicos e militares. Moisés estava a colocar toda a sua vida na total dependência de Deus, ou seja, estava a realizar o completo Sacrifício.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...