quinta-feira, 22 de setembro de 2011

    Record é premiada como melhor TV aberta por parlamentares de São Paulo


    A Record foi eleita a melhor televisão em canal aberto do Brasil, no V Encontro de Personalidades de Destaque do Estado de São Paulo, organizado pela Opesp (Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo).
    Representada pelo Diretor Executivo Nacional de Relações Institucionais, Zacarias Pagnanelli, a Record foi aclamada por levar uma programação de qualidade aos brasileiros.
    - Este prêmio é apenas a consolidação da Record perante os brasileiros, que está crescendo e incomodando outras grandes empresas. É de extrema importância que a Record seja lembrada nesse momento de disputa.
    Pagnanelli enfatiza o forte investimento da emissora em jornalismo e geração de conteúdo próprio e a importância dos diretores e todos os funcionários no projeto que vem sendo desenvolvido.
    - O jornalismo da Record tem uma sinergia que nenhuma outra emissora tem. Os chefes de redação, produtores e apresentadores falam a mesma língua. Têm espírito de equipe. São profissionais extremamente criativos.
    O presidente da Ordem dos Parlamentes do Estado de São Paulo, Prof. Dr. Leonel Aguiar, reiterou a importância da Record como TV e grupo de comunicação.
    - A Record, mais do que qualquer outra emissora, merecia uma homenagem ao trabalho que vem desenvolvendo. Todos os internautas que, por meio de votação direta escolheram a emissora por sua atuação, programação e compromisso com a verdade e isenção jornalística sabiam disso. A Record é uma emissora que se pode confiar

    1 comentários:

    Monica Carvalho disse...

    Muito bacana! Parabéns Record!

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...