Em entrevista ao jornal folha de São paulo nesta segunda dia 4, onde pergundado sobre as questões de leis homofóbica e religiosas, respondeu:
Somos a favor da ética e igualdade em nosso país, não podemos deixar que certos preconceitos religiosos por parte de evangélicos e católicos sejam motivos para descriminar a classe homosexual em nosso país, se um casal homofóbico quer se casar, que se case, qual o problema? Sou a favor sim da lei que favorece o casamento homosexual em nosso país.
Também perguntado sobre arrecadações de dízimos e ofertas em igrejas Evangélicas o candidato ´´José Serra`` respondeu:
O nosso país é uma país que paga taxas tributárias altíssimas, não é justo que ás várias denominações evangélicas, fiquem isentas de taxa de arrecadações edoações de seus fieis, ja que a mesma se benefícia com a liberdade de trabalho.
Cuidado com José Serra, esta declaração demonstra total preconceito contra os Cristãos e Católicos do nosso país!
1 comentários:
Os "doutores da elite" e candidatos afins, embora homens de ciência, estão hoje no Brasil e no mundo contaminados pela tradição religiosa mais precisamente a tradição do vaticano que se beneficia dos povos, por meio da sua "filantropia". E por isso querem além de arrecadar os impostos do povo, e não lhe darem retorno algum! Querem "comer" da oferta do povo Cristão. É piada não! Graças a Deus que perderam.
Postar um comentário