segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

    Ninguém me ama, ninguém me quer, por que não acho a minha outra metade?

    Eu busco e busco mais ainda não acho ninguém pra mim será que um dia acharei o companheiro da minha vida? Assista o bispo renato cardoso falando sobre a razão porque muitos não acham sua outra metade e o que eles podem fazer pra mudar essa situação.

    Por que mentem as pessoas?

    Uma das maneiras mais rápidas de destruir a sua reputação (e muitas outras coisas) é contar uma mentira. Então, por que as pessoas mentem, mesmo sabendo que o tiro pode sair pela culatra?

    sábado, 26 de fevereiro de 2011

    LIVRO DESAFIO DE AMAR -6ª desafio( Seja Amorosa )

    Para muitos essa tarefa não será fácil, mas de extrema importância.

    Vivemos em uma época onde tudo é na base da correria, da falta de tempo e do famoso "estresse".

    Tendo uma vida agitada é comum ver casais perdendo a noção e tratando um ao outro com extrema irritação, mas tudo é uma questão de decisão...

    Desafio - Tarefa 6

    " Você vai decidir! Veja bem isso não é uma questão de circunstância... Hoje você vai decidir reagir de maneira amorosa, seja qual for a situação do seu casamento. Você precisará parar para pensar antes de reagir... Reagindo de forma irritada e agressiva você transmite essa "energia negativa" para a outra pessoa, que então, irá retornar o mesmo tratamento"

    Creio que esta será uma das tarefas mais difíceis, pois na hora do "sangue quente" não queremos parar para pensar... Mas quantas não são as vezes que nos arrependemos amargamente de nossas atitudes? Não digo que devemos ser falsas muito pelo contrário, mas sim agir com sabedoria, talvez naquele momento, o ficar calada será a melhor escolha.

    Aconselho que mantenham um copo de água sempre próximo, qualquer coisa encham a boca d'água!

    Na maioria das vezes grande parte do seu nervosismo e irritação se deve ao estilo de vida que você mantém. Veja em que pode mudar...

    Ter uma hora no dia para relaxar.

    Fazer exercícios.

    Desenvolver um hobby.

    Andar no shopping!

    São apenas alguns exemplos... Analise hoje a sua vida e DECIDA!

    Os passos para a decisão


    1- Veja como está sua vida. Quais as suas frustrações? O que você não quer que continue acontecendo? Ninguém pode decidir mudar sem primeiro odiar a situação em que está.

     2- Entenda que sua vida é resultado de suas decisões. Sua vida hoje é conseqüência das centenas e milhares de decisões que você tomou (ou deixou de tomar) desde que veio a ser gente.

    3- Tome uma decisão agora de fazer algo para mudar sua vida. Se a sua vontade fica apenas dentro de você, sem sair para o exterior em forma de uma decisão, ela não tem poder nenhum. Não pode lhe ajudar. A mudança só ocorre quando uma decisão é tomada.

     Lembre-se que a fé é uma decisão, e a decisão é uma fé. Antes de decidir, eu tenho que crer (ter fé) que aquela decisão vai dar certo. Para minha fé dar certo, eu tenho que tomar uma decisão de agi-la.

     Quando você não toma suas próprias decisões, alguém as toma por você. Aí é quando você geralmente reclama “Ah, mas eu não tive escolha.” Na verdade, você demorou muito para fazer a sua escolha, então alguém a fez por você.

    sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

    HISTÓRIA: Os sapinhos


    Era uma vez uma corrida .... de sapinhos.

    O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles.

    Começou a competição. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: "Que pena !!! Esses sapinhos não vão conseguir. Não vão conseguir."

    E os sapinhos começaram a desitir. Mas havia um que persistia e continuava a subida, em busca do topo.

    A multidão continuava gritando : "Pena!!! Vocês não vão conseguir."

    E os sapinhos estavam mesmo desistindo um por um, menos aquele sapinho que continuava tranqüilo, embora arfante.

    Ao final da competição, todos desistiram, menos ele.

    A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido.

    E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram que ele era surdo.

    Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sábias esperanças de seu coração.
    Lembre-se sempre: há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos.Seja Positivo!!!

    quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

    Convocação do Força Jovem – Dia 7 de Março…


    AO VIVO TAMBÉM PELO NOSSO BLOG ATRAVÉS DA TV FORÇA JOVEM.

    Bispo Macedo - Espuma da Fé

    TEMPLO DE SALOMÃO EM 3D

    quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

    Abstinência melhora sexo no casamento

    Segundo estudo, casais que adiam o início das relações íntimas teriam uma vida sexual mais satisfatória


    Um estudo publicado pela revista científica Journal of Family Psychology, da Associação Americana de Psicologia, afirma que os casais que esperam para ter relações sexuais depois do casamento tendem a ter relacionamentos mais estáveis e felizes, além de uma vida sexual mais satisfatória.

    Entre os participantes da pesquisa, as pessoas que praticaram abstinência até a noite do casamento deram notas 22% mais altas para a estabilidade de seus relacionamentos do que as demais.

    A avaliação feita com relação à satisfação com o relacionamento entre os casais abstêmios também foi 20% mais alta, assim como as questões sobre a qualidade da vida sexual (15% mais altas), além da comunicação entre os cônjuges (12% maiores).

    Os casais que tiveram relações sexuais após certo tempo de relacionamento, mas antes do casamento, demonstraram ter metade dos benefícios apresentados pelos casais que escolheram a castidade até a noite de núpcias.

    Cerca de 2 mil pessoas participaram do estudo, preenchendo um questionário de avaliação de casamento online, que incluía a pergunta "Quando você se tornou sexualmente ativo neste relacionamento?".

    A pesquisa foi feita pela Universidade Brigham Young, em Utah, nos Estados Unidos. Para Dean Busby, um dos responsáveis pelo estudo, há muito mais num relacionamento do que sexo. Independentemente da religiosidade, ele acredita que esperar para ter relações sexuais ajuda na formação de melhores processos de comunicação, aprimorando a estabilidade e a satisfação no relacionamento no longo prazo.

    Qual é o alvo nos dias de hoje?

    Esses dias estava pensando em algo que Deus me mostrou e que realmente temos que vigiar. Já tem tempo que falei desse assunto com uma amiga, mais isso é muito importante para nossa vida com Deus e para quem servi a Ele, não importa de que forma, e nem a posição que está.

    Hoje em dia vemos muitas pessoas fazendo a obra, e muitas das vezes não temos que falar do seu trabalho. São pessoas, esforçadas, dedicadas, fazem tudo direitinho, mais não vemos frutos como antes. Ela é uma boa serva, tem boas referencias, mais ao longo do tempo, algo nela apagou, não se faz mais uma diferença, é como se falta algo.

    Foi quando eu entendi… é a estratégia do diabo nos dias de hoje, não é tirar nós que estamos servindo a Deus, porque na verdade vem outra pessoa de Deus em nosso lugar para servi-Lo, e as vezes até melhor do que nós. Mais ele prefere semear um ressentimento no coração, uma tristeza, algo que você viu e não gostou, coisas que iram sujar o seu coração, porque aí sim, ele poderá trabalhar de uma forma que levará não só você perde a sua salvação e sim muito mais almas.

    O segredo dele para quem já está na igreja a muito tempo, e principalmente quem serve a Deus. É de ir direto no nosso coração… ele sabe que isso uma vez acontecendo, nem é preciso ser tirado da posição que está, para ele é até melhor que permaneça na posição, porque uma pessoa que faz a obra de Deus com seu coração cheio de coisas, de sujeiras, cheia de magoas, cheia de si, não só irá atrapalhar ela, mais também amarra a obra de Deus.

    Por isso, não vamos colaborar com a estratégia do diabo. Se tem algo no seu coração, tire o mais rápido possível, a única que está perdendo... é exclusivamente você. Talvez para você poder tira o seu coração da mira do diabo, terá que perde algo, ou terá que se humilhar para uma pessoa que você nem sonha toma essa atitude. Mais por experiência própria, é melhor você perde com o homem do que perde com Deus. Porque dessa forma, você mostrará para Deus, que Ele é mais importante na sua vida. Guarde o seu coração, uma vez ele limpo, e cheio da presença de Deus, tudo que você faz, da fruto, multiplica, é diferente. Até aquilo que era para dar errado, acaba dando certo, porque não tem brechas para o diabo agir.

    O segredo de permanecer com Deus e servindo a Ele com qualidade é reconhecer sempre que temos defeitos, e saber que todos os dias precisamos mudar e que o nosso coração tem que ser Sua morada. Tenho aprendido isso, e quero aprender muito mais. Quero ter um coração sempre para o meu Deus, pois sei que tudo que eu fizer será com a direção Dele.

    terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

    segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

    Não se deixe soterrar !

    Conta-se que um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar no trabalho de sua fazenda.

    Um dia, o capataz lhe trouxe a notícia que um de seus cavalos havia caído num velho poço abandonado.

    O buraco era muito fundo e seria difícil tirar o animal de lá. O fazendeiro avaliou a situação e certificou-se de que o cavalo estava vivo. Mas pela dificuldade e o alto custo para retirá-lo do fundo do poço, decidiu que não valia a pena investir no resgate.

    Chamou o capataz e ordenou que sacrificasse o animal soterrando-o ali mesmo. O capataz chamou alguns empregados e orientou-os para que jogassem terra sobre o cavalo até que o encobrissem totalmente e o poço não oferecesse mais perigo aos outros animais.

    No entanto, na medida que a terra caía sobre seu dorso, o cavalo se sacudia e a derrubava no chão e ia pisando sobre ela.

    Logo os homens perceberam que o animal não se deixava soterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra caía, até que , finalmente, conseguiu sair...".

    Muitas vezes nós nos sentimos como se estivéssemos no fundo do poço e, de quebra, ainda temos a impressão de que estão tentando nos soterrar para sempre. É como se o mundo jogasse sobre nós a terra da incompreensão, da falta de oportunidade, da desvalorização, do desprezo e da indiferença. Nesses momentos difíceis, é importante que lembremos da lição profunda da história do cavalo e façamos a nossa parte para sair da dificuldade.

    Afinal, se permitimos chegar ao fundo do poço, só nos restam duas opções:
    Ou nos servimos dele como ponto de apoio para o impulso que nos levará ao topo; - Ou nos deixamos ficar ali até que a morte nos encontre. É importante que, se estamos nos sentindo soterrar, sacudamos a terra e a aproveitemos para subir.

    Ademais, em todas as situações difíceis que enfrentamos na vida, temos o apoio incondicional de Deus, do qual podemos nos aproximar através da oração.

    domingo, 20 de fevereiro de 2011

    Os sapatos

    Um dia um homem já de certa idade abordou um ônibus. Enquanto subia, um de seus sapatos escorregou para o lado de fora. A porta se fechou e o ônibus saiu; então ficou impossível recuperá-lo.

    O homem tranqüilamente retirou seu outro sapato e jogou-o pela janela.
    Um rapaz no ônibus, vendo o que aconteceu e não podendo ajudar ao homem, perguntou:

    - Notei o que o senhor fez. Por que jogou fora seu outro sapato?

    O homem prontamente respondeu

    - De forma que quem o encontrar seja capaz de usá-los. Provavelmente apenas alguém necessitado dará importância a um sapato usado encontrado na rua. E de nada lhe adiantará apenas um pé de sapato.

    O homem mostrou ao jovem que não vale a pena agarrar-se a algo simplesmente para possui-lo e nem porque você não deseja que outro o tenha.

    Perdemos coisas o tempo todo. A perda pode nos parecer penosa e injusta inicialmente, mas a perda só acontece de modo que mudanças, na maioria das vezes positivas, possam ocorrer em nossa vida.

    Acumular posses não nos faz melhores e nem faz o mundo melhor. Todos temos que decidir constantemente se algumas coisas devem manter seu curso em nossa vida ou se estariam melhor com outros.

    sábado, 19 de fevereiro de 2011

    LIVRO DESAFIO DE AMAR- 5ª DESAFIO - Não seja grosseira... Não se irrite facilmente...

    Às vezes não percebemos como podemos ser insuportáveis de se conviver...

    Faça um teste consigo mesma. Responda a estas perguntas:
    1 - Como seu esposo/a se sente com relação a forma com que você fala e age com ele/ela?

    2 - Como o seu comportamento afeta a auto-estima do seu parceiro/a?

    3 - Você acha que o seu marido/esposa poderia dizer que você é uma benção na vida deles?
    Se você acha que é a outra pessoa nesse relacionamento que precisa mudar, está muito enganada.

    Assim como o outro tem coisas que irritam, você também tem... Se você quer mudanças, não espere, comece a mudar.

    Aqui vão 3 coisas bem simples para praticar:

    1 - Trate seu marido/esposa da mesma forma que gostaria de ser tratada.

    2 - Tenha consideração por ele/ela da mesma que teria para com familiares, amigos e até estranhos...

    3 - Dê atenção ao que lhe é pedido para fazer ou não fazer.

    Agora vamos a tarefa...

    Desafio - Tarefa 5

    " Pergunte ao seu marido/esposa 3 coisas que os fazem sentir desconfortáveis ou irritados com você. Faça isso sem atacá-los ou justificando seu comportamento. Somente ouça o lado deles/delas."

    Agora se preparem pois essa tarefa não será nada fácil! Principalmente se no seu relacionamento não existe diálogo. Você vai achar que nem precisa perguntar. Vai achar que é muita humilhação, mas isso tudo faz parte do desafio...

    Estejam também prontas para ouvirem não somente 3 coisas, mas uma lista...

    sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

    Desafio 4ª - Se Importe, Seja Atenciosa

    4ª DESAFIO 

    " Se a foto ao lado é exatamente como você geralmente fala com seu marido, vamos mudar essa situação... Amanhã ou em um dia de trabalho, pois amanhã é sábado, ligue para ele, sem nenhuma outra intenção a não ser para saber se está tudo bem e se ele/a precisa de alguma coisa... Se você se sentir confortável para dizer isso... Diga também que o/a ama..."

    quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

    Fui na Igreja Universal e olha o que achei de lá...?


    Leia um depoimento deu uma senhora que criticava a iurd e quando assitiu o programa de tv e foi participa de uma reunião mudou a sua opinião:

    Olá amigos do YR

    Essa semana zapeando pelos canais, parei num programa da IURD. Estavam convidando para um culto com o Edir Macedo, na última quarta-feira dia 9 a noite na Av. João Dias, zona sul de SP capital. Fiquei curiosa, todo mundo fala mal, inclusive eu, então resolvi ir até lá ver o que acontecia.

    Chegando lá confesso que fiquei impressionada, me informei, a igreja tem capacidade para 6300 pessoas. Todas as poltronas estavam ocupadas, tanto que alguns rapazes, creio que são pastores, trouxeram cadeiras extras para que todos sentassem, ainda assim ficou gente de pé.

    O Edir Macedo entrou pontualmente às 20hs. Fiquei marcando o tempo da reunião. Durou 1:20, ou seja, 100 minutos de culto.

    Ele falou no início do dízimo em uns 7 minutos e deu um envelope. Incrível, quase todos pegaram.

    No final falou durante uns 5 minutos da oferta e pediu voluntariamente.

    O restante do tempo ele gastou falando da salvação, 40 minutos de pregação, um silêncio absoluto na igreja lotada. Depois foram mais uns 40 minutos de orações para que as pessoas recebessem força interior, o batismo com o Espírito Santo, como eles dizem.

    Eu confesso: Me senti muito bem, saí de lá sentindo uma paz muito grande. Nesse domingo vou novamente e já convidei meu marido e meu filho mais velho. Mudei de opinião, as pessoas não são acéfalas como eu imaginava, o estacionamento lotado e só carro bom, pessoas de todas as classes num ambiente bem agradável.

    Recomendo que façam uma experiência. Boa noite!!!

    Fonte : YAHOO

    Jornal O Globo mente sobre a IURD (QUE VERGONHA GLOBO)

    Em edição tendenciosa, jornal O Globo sugere envolvimento da IURD em casos de fraude na emissão de passaportes, mas documento oficial da embaixada americana no Brasil informa que a Igreja está dentro da lei e faz elogio à organização da instituição


    No último dia 2 de fevereiro, o jornal O Globo publicou uma matéria em seu portal, sugerindo que a Igreja Universal do Reino de Deus estaria envolvida em casos de fraude nos pedidos de visto para religiosos, segundo correspondência enviada pela embaixada americana no Brasil aos Estados Unidos. Mas, no relatório, a embaixada destaca dois parágrafos, dirigidos unicamente aos vistos para missionários da IURD, ressaltando a organização e pontualidade da instituição, que se mantém em dia com a documentação exigida.

    Na reportagem, o jornal fez uma edição tendenciosa, reproduzindo apenas alguns trechos do telegrama enviado pelo ex-embaixador americano no Brasil, Clifford Sobbel, levando o leitor a interpretar que haveria irregularidades na permanência de missionários da IURD nos Estados Unidos.
    No relatório da embaixada americana, o trecho que destaca a operação de emissão de passaportes do tipo R1, concedidos a missionários da IURD, esclarece que, mesmo com grande número de vistos expedidos para membros da Igreja, entre os anos de 2003 e 2005, nenhuma irregularidade foi encontrada. “Apesar de, no momento da entrevista para o visto, todos os missionários da Igreja Universal haverem indicado que planejavam ficar nos Estados Unidos por apenas um ano, nenhum deles havia deixado o país e continuavam exercendo suas funções na igreja em 2006 ...Todos com os quais conversamos, tinham um entendimento correto das leis de imigração americanas sobre vistos a religiosos, assim como o período permitido de estadia, quando e como o pedido de extensão deveria ser feito e quando a igreja...deveria solicitar a residência permanente deles nos Estados Unidos”, diz o relatório, que aponta que os missionários da IURD, atualmente nos EUA, estão dentro do período de estadia concedido pela embaixada.


    O estudo diz ainda: “Todo o exposto acima sugere que as operações da Igreja Universal são extremamente bem organizadas e a igreja oferece assistência a seus membros em todos os estágios do processo de solicitação do visto.”


    Segundo Sobbel, foram concedidos 100 vistos do tipo R1 entre 2003 e 2005, e o estudo realizado pela embaixada concluiu que 15% deles são fraudados, sendo que 80% das fraudes foram feitas por pessoas de Goiás. O relatório menciona, ainda, as igrejas envolvidas nestas fraudes, entre as quais não consta o nome da Igreja Universal do Reino de Deus. As fraudes, em geral, referem-se a missionários que permanecem nos Estados Unidos ilegalmente, mesmo após expiração do visto e que, em alguns casos, já não pertencem mais à instituição religiosa que os enviou àquele país.


    Veja, na íntegra, o relatório da embaixada americana, publicado no WikiLeaks

    Fonte: Arca Universal

    terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

    segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

    LIVRO DESAFIO DE AMAR: Dia 3 -Sem Egoísmo

    "Naquilo que você investe seu tempo, energia e dinheiro, essas coisas são importantes para você. Aquilo que você não investe, não lhe é tão importante.

    Por isso, juntamente com a tarefa do primeiro dia (não falar palavras negativas), você irá comprar algo para seu/sua esposo/a que diga...


    "Estava pensando em você hoje. Invista seu tempo, energia e dinheiro na hora de escolher"

    quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

    LIVRO DESAFIO DE AMAR: Dia 2 - A Gentileza

    "Em adição em não dizer nada negativo como ontem, hoje faça no mínimo uma ação inesperada de gentileza"

    Não esqueçam de escrever suas experiências!
    Quais foram os gestos de gentileza que você fez?

    Foi difícil? Fácil? Conseguiu fazer mais de um?

    Tenho certeza que todas estão tão ansiosas em saber os comentários como eu!

    segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

    LIVRO DESAFIO DE AMAR: PRIMEIRO DESAFIO

    PRIMEIRO DESAFIO - A PACIÊNCIA

    O primeiro dia desse desafio para alguns será algo fácil, mas para outros uma verdadeira provação...

    Desafio - Tarefa 1

    "No dia de amanhã, você irá demonstrar paciência para com seu esposo/a. Determine não lhes dizer nada negativo. Se a tentação surgir, escolha não dizer nada. É melhor segurar a língua do que dizer algo que irá se arrepender"

    Quando terminar o dia, escreva em um papel como foi.

    Aconteceu algo que lhe incitou rancor contra seu esposo/a?

    Você foi tentada/o a dizer palavras negativas? Como foi o seu dia?

    Use o seu comentário para desabafar, ele pode ser anónimo, ninguém saberá quem você é, mas isso apenas se você quiser!

    Se tiverem acesso a uma bíblia, seria muito bom se lessem e meditassem em Tiago Capítulo 1.

    CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO. TODOS OS DIAS UM NOVO CAPÍTULO.

    domingo, 6 de fevereiro de 2011

    HISTÓRIA: Aprendendo com as mulheres

    Os exércitos de Alexandre, o Grande, preparavam-se para tomar uma cidade na África. Mas as portas se abriram, sem resistência. A população era quase toda feminina, já que os homens haviam morrido nos combates contra o Conquistador.

    No banquete da vitória, Alexandre pediu que lhe trouxessem pão. Uma das mulheres trouxe uma bandeja de ouro, coberta de pedras preciosas, com um pedacinho de pão ao centro.

    "Não posso comer pedras preciosas e ouro; o que pedi foi pão!, bradou. E a mulher respondeu: "Alexandre, não tem pão em seu reino? Precisava vir buscá-lo tão longe?".

    Alexandre continuou suas conquistas, mas - antes de partir dali, mandou gravar numa pedra:"Eu, Alexandre, vim até a África para aprender com estas mulheres."

    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

    Dons e Frutos

    Dom ou fruto! O que é mais importante?

    Para que essa pergunta seja respondida, é preciso primeiro que se entenda o significado de cada um.

    Um dom está diretamente ligado a capacidade de fazer bem alguma coisa. Já o fruto está ligado a conduta, caráter, ao ser, ao invés de fazer.

    De acordo com as escrituras, o Espírito Santo, concede-nos dons, de acordo com a vontade dEle: "A manifestação do Espírito é concedida a cada um visando a um fim proveitoso.

    Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento;
    a outro, no mesmo Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar;
    a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las.

    Mas um só e o mesmo Espírito realiza todas estas coisas, distribuindo-as, como lhe apraz, a cada um, individualmente (Co 12/7ao 11).

    Todos os dons tem um fim proveitoso, são benéficos e resultam na Glória de Deus. Mas é preciso, que aquele por quem estes se manifestam, não traga para si mesmo a glória, ou mesmo, se apóie em seus feitos, como se isso lhe garantisse a salvação. A verdade é que quando alguém, independente de quem seja, manifeste a fé, o milagre vai acontecer!

    Não são poucas as pessoas, que participaram de uma única reunião na igreja, receberam um milagre e nunca mais voltaram.

    Também sabemos que muitos pastores e obreiros, no passado foram muito usados por Deus com sinais e prodígios e no entanto, hoje não estão mais no nosso meio. São pessoas que se apoiaram nas obras, mas não tinham frutos, não havia intimidade com Deus ou novo nascimento.

    Não nos esqueçamos que o próprio Diabo manifesta sinais e engana a muitos! O verdadeiro cristão é conhecido pelos frutos que a sua vida apresenta!

    " Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia,
    idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções,
    invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.

    Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,
    mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei (Gl 5/19 ao 23).

    Ainda que alguém, manifeste vários dons, conquiste prosperidade (que também está escrito que é um dom), mas por outro lado, essa pessoa não apresente os frutos do Espírito, não tem o caráter de Deus, então ela não nasceu de novo.

    "Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?

    Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade (Mt 7/ 22,23)".

    Para Deus o mais importante é o que somos e não o que fazemos!

    Todos os que tem os frutos tem dons, nem todos os que manifestam dons tem os frutos!

    Bispo Adilson silva

    quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

    LIVRO: O Desafio de Amar

    Não será nada fácil, mas o resultado final vai valer a pena!

    Depois da minha salvação, meu casamento é o que tenho de mais precioso.

    Desejo que todas vocês tenham e valorizem essa preciosidade!

    Vejam bem, não importa se seu marido/esposa é convertido ou não!

    Esse desafio vale para todos aqueles que querem uma transformação em seus relacionamentos.

    Aproveitem!!

    TODOS OS DIAS A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA IREMOS COLOCA TODOS OS 40 DESAFIO PARA VOCÊ SEJA ABENÇOADO NA SUA VIDA SENTIMENTAL. NÃO PERCA NESTA QUINTA O PRIMEIRO DESAFIO.

    HISTÓRIA: O velho, o menino e o burro

    Um velho resolveu vender seu burro na feira da cidade.Como iria retornar andando, chamou seu neto para acompanhá-lo. Montaram os dois no animal e seguiram viagem.

    Passando por umas barracas de escoteiros, escutaram os comentários críticos; " Como é que pode, duas pessoas em cima deste pobre animal !".

    Resolveram então que o menino desceria, e o velho permaneceria montado. Prosseguiram...

    Mais na frente tinha uma lagoa e algumas velhas estavam lavando roupa. Quando viram a cena, puseram-se a reclamar; " Que absurdo ! Explorando a pobre criança, podendo deixá-la em cima do animal."

    Constrangidos com o ocorrido, trocaram as posições, ou seja, o menino montou e o velho desceu.

    Tinham caminhado alguns metros, quando algumas jovens sentadas na calçada externaram seu espanto com o que presenciaram; "Que menino preguiçoso ! Enquanto este velho senhor caminha, ele fica todo prazeroso em cima do animal. Tenha vergonha !"

    Diante disto, o menino desceu e desta vez o velho não subiu. Ambos resolveram caminhar, puxando o burro.

    Já acreditavam ter encontrado a fórmula mais correta quando passaram em frente a um bar. Alguns homens que ali estavam começaram a dar gargalhadas, fazendo chacota da cena; " São mesmo uns idiotas ! Ficam andando a pé, enquanto puxam um animal tão jovem e forte !"

    O avô e o neto olharam um para o outro, como que tentando encontrar a maneira correta de agir.

    Então ambos pegaram o burro e o carregaram nas costas !!!

    Além de divertida, esta fábula mostra que não podemos dedicar atenção irracional para as críticas, pois estas acontecerão sempre, independente da maneira em que procurarmos agir.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...